quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Decoração: Papel Contact nos Armários da Cozinha


Sou só eu que acho a cozinha uma das partes mais difíceis de decorar? Sempre preferi uma decoração mais clean e tradicional, sempre achei que quando tivesse minha casa seria super fácil decorar da forma como eu quisesse, mas estava muito enganada. 
São tantas opções, tantas decorações, uma mais linda que a outra, e o preço também. Um mais alto que o outro, que acabo não tendo muitas opções, principalmente na parte da cozinha que não vejo muito o que fazer.
Mas eis que eu sou a louca do papel contact, acho que serve para tudo. Desde encadernação de livros, até colocar nas paredes.
Pois bem, por que não colocar nos armários da cozinha? Uma forma super rápida e bem mais barata de redecorar essa parte da casa que me dá nos nervos kkk. (odeio cozinhar)



Criatividade para que te quero. Um arco- íris na sua cozinha minha amiga, claro que não exatamente com as mesmas cores, mas tá valendo. 



Duas estampas diferentes não podem? Mas é claro que pode, ainda mais se uma for bem moderna como o zigue zague e a outra for mais retrô.


Mega legal esse papel contact que serve como lousa, ele não é tão caro e fica divertido, uma forma diferente para deixar recados fofos, ou até mesmo para escrever o que precisa comprar para a casa.


Vocês acreditam que boa parte do nosso tempo é passado dentro da cozinha? Porque não deixar então essa parte mais alegre e divertida com cores?  O papel rosa deixou essa cozinha a cara da cozinha da barbie não é? E o vermelho deu um estilo meio retrô á cozinha.


Mia papel contact lousa para recados e tons avermelhados no restante da decoração. 
Na segunda foto, um papel contact mais natureza e zen.


O azul pastel deixou esse armário super delicado. 
E aqui, o azul escur em contraste com o amarelo ficou uma graça, até mesmo nos azulejos acima da pia.


Bjin 💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário