sexta-feira, 10 de junho de 2016

5 Dicas Do Que Fazer no Dia dos Namorados se Você é Solteira

O dia dos namorados está chegando e eu bem sei que essa época é uma chatisse para quem não tem namorado. Eu odiava esse dia, porque tudo o que se via era isso, tinha comerciais o dia inteiro de namorados e promoção de namorados, e blá blá blá de namorados, enfim. Um porre na época.
Agora já não é mais assim, tenho um noivo e até gosto desse dia kkk.
Pensando nisso separei algumas dicas para você que não tem namorado nem namorada e está cansado de só ouvir falar nisso. Afinal não são só os casais que podem se divertir não é mesmo?
Bora lá!





                                           Dica 1-  Assistir Séries

Tem coisa melhor do que uma coberta, cama e você? E se isso envolver séries também? Melhor ainda amiga.  Bora caçar séries novas ou colocar em dia aquela série que faz tempo que você não assiste. Eu mesma tenho 2 para atualizar.




                                Dica 2 - Comer Muitas Guloseimas

Essa dica pode juntar cm a de cima viu!? O dia dos namorados vai cair bem em um domingo, e domingo é dia de que? De burlar a dietaaa...então não se preocupe em meter o pé na jaca, porque afinal, domingo PODE!



                            Dica 3 - Comprar Um Mimo Para Você Mesma

Essa é a hora de sair e comprar aquela bolsa ou aquele sapato que você tanto paquera na vitrine da loja mas nunca tem coragem de comprar. Se joga amiga, sem culpa nenhuma. Você merece :)




                                     Dica 4 -  Ir No Salão de Beleza

Faça um dia de salão. Vá á um salão de beleza que você confie, e saia arrazando. Mude o cabelo, pinte, corte , faça uma hidratação, faça as unhas....enfim, faça tudo oque tem direito.



            Dica 5 -  Sair com Suas Amigas e ou Amigos Solteiras(o)

Depois de ir ao salão e ficar ainda mais linda, que tal chamar seus amigos e amigas solteiros e cair na balada? Bora sacudir esse corpitho e espantar a melancolia amiga.
 Passar horas com quem você se sente bem é uma delícia, simplesmente sair e esquecer de tudo.


Bjin :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário