sexta-feira, 27 de maio de 2016

- Passo á Passo de 5 Penteados lindos e fáceis

Particularmente amo sair de cabelo solto, bem normal mesmo. Mas depois, comecei á trabalhar em um hotel onde não se podia trabalhar com o cabelo solto, eu pirei e não sabia o que fazer. 
Então começou minha saga á procura de penteados fáceis e rápidos, já que trabalhava á partir das 7 da manhã, para poder sair do básico rabo de cavalo e coque bailarina sabe. 
Assim começou minha paixão por penteados e principalmente por tranças. 
Hoje trago para vocês 5 penteados rápidos e fáceis para aqueles dias que você não ta tão afim assim de sair de casa no estilo que sempre sai.
Bora la!?



                                Rabo de Cavalo Baixo Diferente

Super fácil, para fazer este penteado basta fazer um rabo de cavalo baixo e bem arrumado, deixando duas mechas na frente, uma de cada lado. Depois basta trança-los á cima do rabo de cavalo e prender com grampos.



                                    Torcidinho Para Trás

Aqui você vai separar duas mechas laterais na frente da cabeça,  enrolar as mechas em formato de caracol sabe, torcendo as mechas. Depois coloca-las para trás e prender com grampos. Também fica legal se você tiver franjinha e deixa-las caidinhas.



                              Tiara de Trança com Coque

Neste você pode colocar uma tiara de trança, daquelas que vendem em lojas de acessórios para os cabelos, passando próximo á testa, depois ir prendendo aos poucos os cabelos que estão soltos, como que escondendo a tiara. O resultado é um coque desconstruído e super bonito.


                                   Clássico Romântico

A imagem fala por si só. Este penteado era um dos que eu mais fazia para trabalhar. Basta deixar duas mechas laterais na frente da cabeça, e prender o restando do cabelo em um rabo de cavalo. Depois com o cabelo que esta preso, enrole dividindo-o em duas mechas, e então faça um coque baixo e prenda com grampos. Depois com as mechas da frente faça tranças, passe pela lateral da cabeça e as enrole junto ao coque.


                                     Coque Distorcido

Neste penteado faça duas marias chiquinhas, enrole-as e passe um de ada lado.



Em breve farei um vídeo para vocês lá no canal com os penteados favoritos que sempre faço.

Bjin

Nenhum comentário:

Postar um comentário