quarta-feira, 18 de maio de 2016

Como fazer Boxer Braids


As tranças boxeadoras (Boxer Braids) estão com tudo nesta temporada, por onde você olha vê alguém usando no mundo fashion. Isso quer dizer que não podemos usar? Claro que não quer dizer isso, quer dizer que devemos usar muito porque qualquer pessoa fica bem com este penteado.
A primeira vez que vi esse tipo de trança faz muitos anos, foi no filme ''Menina de Ouro'' lançado em 2004. (Gente esse filme é lindo fica a dica.) 
A atriz principal, a menina de ouro é a Hilary Swank, no filme ela é uma boxeadora e usa muito essas tranças, na verdade ela faz a parte da frente igualzinho as que estamos falando, e ao invés de finalizar com duas tranças nas costas, ela junta as duas e fica com uma só.  O efeito é tão lindo quanto.
O fato é que com duas ou uma só atrás, as tranças boxer são lindas e fáceis de fazer. Por isso decidi pegar algumas inspirações de fotos e por ultimo um vídeo ensinando como faze-las. Bora lá!





    

E para minhas It Girls com cabelo curtinho que acham que não dá para fazer a trança, olha só aqui. Fica igualmente lindo meninas, podem se jogar.















Também deixo aqui essa figura ensinando passo a passo em fotos para vocês. 


Já aprenderam? Tira foto e me marca lá no insta.
Bjin



2 comentários:

  1. Acho esse penteado muito bonito. Uma pena meu cabelo está curto.

    Beijos

    www.agorasmospais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acabei de atualizar o post :) dá uma olhadinha

    ResponderExcluir