quarta-feira, 27 de abril de 2016

O Frio Bateu na Porta: Looks de Inverno

Como algumas de vocês já sabem, moro em Ribeirão Preto, uma cidade quente dos infernos, batendo uns 40 graus quase todos os dias, então quando vem um friozinho (o que quase não acontece por aqui) nós já congelamos. É gente andando de bota o dia inteiro e com 5 blusas para aguentar. Bom... esses dias chegaram, e veio com tudo. Neste momento estou escrevendo para vocês com os dedos congelando e com uma blusa de andar de moto kkkk.
Enfim... sempre que chega essa época, eu não sei oque fazer, como aqui é muito quente, no meu guarda roupa só tem shorts e blusinhas de alcinha. 
Blusa de frio? Nem sei o que é kkk....
Por isso fico doidinha pois não sei o que vestir nem como me vestir sem parecer uma louca com 500 blusas e só andar de tênis. Resolvi buscar algumas inspirações de looks de inverno e compartilhar com vocês. Bora lá :)








Calça jeans, ah calça jeans, vocês são minha salvação. Elas vão bem com tudo, até com blusas mais grossas e pesadas. Olha essa combinação da blogueira Camila Coelho, de calça jeans e tênis, ficou mega lindo e deve ser super confortável e quentinho.


Nessa época é bom usar e abusar dos cachecóis, e botas, dão um ar chique á produção e te deixam quentinhas.



Trench Coach nunca sai de moda, são quentes e lindos. Usar com uma calça skinny fica ainda mais bonito e elegante.

E quem disse que não dá para usar saia/vestido nessa época? Dá sim, é só colocar uma meia calça fina ou grossa e uma blusa mais quente. Nós pés? Botas são a melhor pedida.


Bjin :)
@bru.pereiira

Nenhum comentário:

Postar um comentário