domingo, 3 de janeiro de 2016

Tendência: Crochê

Quando eu tinha mais ou menos uns 9 ou 10 anos e minha mãe ou tia vinham pra mim falando de roupas de croche eu quase tinha um pequeno infarto rsrs.
Naquela época croche era coisa de velho e muito, muito feio. Mas agora não é mais, biquínis cada vez mais bonitos e ''pequenos'' estão caindo no gosto de toda mulher, eu mesma agora amo tudo o que é de croche gente. Desde o biquíni ao tapete na entrada da sala kkk.
O fato é que estão surgindo por aí á um tempinho já e parece que vão continuar nos holofotes e no nosso corpo por um bom tempo.
Confere algumas inspirações aí !




Biquínis de Crochê

       
                       
                           
       
       




Top de Crochê

           
           
                           
     




Maiôs de Crochê

                 



Ok, Bruna, mas onde eu posso comprar?
Bom, se você não tem uma tia que saiba fazer, ou se não prestou atenção ( assim como eu) nas aulas de crochê que a mesma tentou te dar quando criança e que agora poderiam lhe servir muito bem, há algumas lojinhas online no insta mesmo que vendem peças maravilhosas, mas se preparem porque o preço é um pouco salgado.
Só comprei um top no nosso querido AliExpress até agora e até que gostei, a qualidade era boa e nada transparente viu.
Mas faz tempo, na época em que o dólar não estava mais alto que meu irmão gigante, então não sei se compensa tanto assim esperar uma eternidade para chegar e gastar o mesmo tanto que gastaria com alguma loja daqui do Brasil mesmo.
Também tem lojas no insta que me parecem boas como a Crochetaria por exemplo.


Beijos gatinhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário