quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Férias: Praias


As férias já chegaram e agora é hora de viajar, descansar (para alguns) então hoje tenho algumas dicas de lugares, mais precisamente de praias ao redor do Brasil para quem quer viajar mas não sabe para onde. Confere aí!





                                        Praia de Ponta Negra (Natal-RN)

Ponta Negra é a praia mais visitada e conhecida de Natal, e sem dúvida alguma é a minha favorita de lá e de todas as outras que visitei no Brasil. A água é clara e muito gostosa para nadar, nela há o Morro do Careca que é um uma duna com mais de cem metros de altura, onde antigamente podia descer e subir, mas foi proibido em meados de 2004 para a preservação do morro, já que com a descida de tantas pessoas o morro começou a diminuir. Mas o lugar é extremamente maravilhoso e você pode ficar bem perto dele. Que saudade :)


Porto de Galinhas (Pernambuco)

Nunca fui para Porto de Galinhas, então não posso falar o que mais gostei. Mas já ouvi muitas pessoas falarem que é muito bom e com a breve pesquisa que fiz, constatei isso mesmo. Acho que vale a pena visitar.

Fernando de Noronha (Pernambuco)

Considerado patrimônio mundial da Unesco tem praias lindas e muito cristalinas.
Morro de vontade de conhecer Noronha, mas no momento o tempo ($) não deixa rsrs....Mas assim que eu ganhar na loteria vou visitar gente.


Maragogi (Alagoas)

Quando fui para Natal esse era um dos meus destinos para fazer passeios, meu noivo queria muito fazer mergulho e eu também, mas como sou míope (choraBruna) não ia dar certo, eu não ia ver absolutamente nada, nem um palmo á minha frente. Então desistimos, mas quando fizer a cirurgia de correção vou correr para lá.


Arraial do Cabo (Rio de Janeiro)

                           Areia fina branquinha e águas cristalinas. Quer coisa melhor?
                            E ainda é vizinha das badaladas Cabo Frio e Búzios.



Praia do Espelho (Porto Seguro- Bahia)

Escondida entre os povoados de Trancoso e Caraíva, a praia do Espelho é considerada uma das mais encantadoras do Sul da Bahia. Reúne águas azuis que formam piscinas naturais.



Praia de Moçambique (Florianópolis-SC))

Minha preferida das praias que visitei em Floripa, parecia que estava fora do País, me senti em Miami. A areia é de um branco misturado com dourado e a vegetação cobre algumas partes da praia. Absurdamente lindo de se ver. Infelizmente quando eu fui, estava um frio de cortar osso rsrs. Então não consegui entrar na água :(



É isso gatas, quem aí ja visitou alguma dessas? Se tiverem mais alguma dica de outros lugares que vocês já visitaram é só escrever nos comentários ou na no meu instagram, segue lá ( brunaitgirl)

2 comentários:

  1. Eu quero muito, um dia, ir para fernando de noronhas! Parece lindo <3

    www.sonhodemargarida.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Eu também morro de vontade de ir para Fernando de Noronha Julia, deve ser realmente muito lindo. Quando você for, manda fotos pra gente :)
    beijin ♥

    ResponderExcluir