quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Formatura: inspirações de penteados

O segundo post para ajudar vocês á escolher tudo para sua formatura está no ar. E o assunto de hoje são penteados. Simm, eu amo penteados, seja qual for, pode ser com tranças, presos, meio soltos, com tiaras, enfim tudo.
Infelizmente não sou tão boa em faze-los em mim, apesar de conseguir fazer na minha mãe e na Gi, mas em mim... Senhor, sou uma negação. Por isso preciso ganhar na loteria e ir no cabeleireiro toda semana fazer um penteado diferente hahahaha.
Chega de lenga lenga e desce a página aí para se apaixonar comigo rsrs.




   Penteados com cabelos presos

                 
    
                 
A primeira foto parece ser fácil de fazer, aquilo são elásticos?Acho que sim. E esse rabo de cabelo com uma trança lateral da segunda foto? Pura lindeza e elegância.
A terceira foto é uma meia trança embutida com uma franja topete. A quarta foto é um penteado de trança totalmente preso, e vocês repararam o quanto fica lindo um maxi brinco quando o cabelo ta preso? o penultimo penteado é um coque desconstruído com uma trancinha lateral presa. E o ultimo um rabo de cavalo com um mega topete bem no alto da cabeça e o cabelo liso.



Penteados com cabelos soltos

               
                     
              
E quem disse que festas elegantes e chiques não se pode usar cabelos soltos? Pode sim senhor, confesso que o segundo penteado é meu favorito e já estou de olho nele para a minha formatura também. Na verdade sou mais adepta á cabelos soltos e todos eles me conquistaram justamente por isso.
Pode ter vários dias de formatura para poder fazer todos os penteados produção?



Penteados com cabelos curtos

          
                     
 
                               
''Cabelos curtos não são fáceis, não dá para fazer penteados''. OI? quem disse isso com certeza era louco rsrs. Na verdade quando o cabelo ta curto ele é mega prático para o dia a dia sem deixar de ser lindo, e quando você quer fazer algo de diferente fica ainda mais chique. Já tive o cabelo curto assim como o da ultima foto, e me lembro da praticidade que era gente, sério, era só lavar o cabelo e deixar secar naturalmente que ele ficava meio enrolado meio liso e aí eu saia e pronto kkkk.




O próximo post será sobre vestidos meninas, não percam :)


2 comentários:

  1. Quantos penteados lindos meu Deus <3, só indo em algum cabeleireiro no meu caso, pois sou incapaz de fazer essas coisas sozinha hahahaha

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos não é Lilian? Eu também sou uma negação para fazer penteados assim em mi, só consigo nos outros kkk.
    Mas acho que é só ir treinando que nós acabamos conseguindo viu
    Beijos linda :)

    ResponderExcluir