sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Strappy Bra: inspiração, diy e onde comprar

Amo essa tendência mais ''sexy sem ser vulgar'' que são os Strappy Bra, eles são lindo, deixam até um look mais simples em algo mais sofisticado ou mais moderno.
Essa moda voltou, porque esses dias atrás estava vendo a novela Caminho das Índias, da Rede Globo e uma personagem estava usando um top assim. A novela é de 2009, ou seja, as tendências estão voltando com tudo.
Confesso que tinha um pouco de vergonha de sair com as costas á mostra por causa de umas gordurinhas á mais, mas com os Strappy Bra acho que disfarça e fica muito lindo.






Hoje estão á venda tops que da para serem usados por baixo de uma regatinha mais destroyed, e também tem vestidos e blusinhas que já vem com essas tirinhas.


 







 








Procurei no youtube algum vídeo ensinando como fazer esse vestido preto da foto de cima, e achei no canal da Karina (dicadaka) super fácil e fica igualzinho á ele. Confere aí.



Tem muito mais  DIY Strappy no Youtube, clica e dá uma olhada. Pelo que vi não é algo super difícil de fazer, nem um bicho de sete cabeças e o efeito é maravilhoso para quem tá meio sem grana rsrs.



 Mas se você prefere comprar um top porque é mais prático ou porque você não é tão boa assim com customizações separamos algumas lojas que vendem pela internet, e muitas delas tem um preço super bacana. Vale a pena o investimento.  Specialita , Aliexpress ,  IntimaStore , Rosa Chá , Zattini , Hope , Satina .


E aí meninas, gostaram? Vão tentar fazer em casa ou vão comprar mesmo? Se fizerem marquem o insta do blog                    ( 2itgirls.blog) pra gente dar uma olhada e quem sabe colocar algumas fotos dos seus DIY para inspirar outras garotas a fazerem o mesmo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário