segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Projeto perdendo a pochetinha



Primeiramente você não deve fazer exercícios somente porque eu ou outra pessoa está falando, deve fazer exercícios e tentar manter uma vida saudável por você. Para ter saúde. E assim, o corpo que você gostaria de ter será uma consequência.

Mantenha isso em mente e já será meio caminho andado.
Enfim.... fizemos algumas pesquisas e reunimos os exercícios que fazem perder a temida barriguinha,( essas gordurinhas me matam de ódio kkk) e o melhor, dá para ser feito em casa, então se você tá sem grana para bancar uma academia bora lá.
 Lembrando que são só dicas e é sempre bom consultar um médico antes de começar suas atividades.


                                                    Bicicleta no solo


 Junte as pernas e levante-as à uma pequena distância acima do chão. Depois flexione-as e mantenha as mãos atrás da cabeça. Forme um ângulo de 90 graus com um dos joelhos flexionados e estique a outra perna e mantendo-a próxima ao chão. Aproxime o cotovelo oposto à perna estendida em direção ao joelho. Repita o movimento com o outro cotovelo para trabalhar o outro lado.





Abdominal Tradicional 

O primeiro passo é ficar deitado com as costas encostadas no chão, e com as pernas flexionadas, com os joelhos apontando para o teto e como os pés apoiados no chão. Depois, basta levantar a parte superior do corpo apenas com a força dos músculos abdominais, sem ter pressa ou sem tentar encostar o peito nos joelhos flexionados






Abdominal Oblíquo


 Flexione e cruze uma perna por cima da outra, apoiando a panturrilha de uma das pernas no joelho da outra. Mantenha um braço atrás da nuca e outro estendido do lado do corpo. O braço flexionado deve estar do lado contrário da perna dobrada. Depois de estar nessa posição, faça a elevação como se estivesse tentando encostar o cotovelo do braço que está flexionado no joelho da perna apoiada. 





Prancha Frontal


 A prancha frontal é feita com os cotovelos flexionados e os antebraços apoiados no chão, assim como os pés. O quadril deve ser elevado até o nível dos ombros e deve ser mantido nesta posição por um determinado tempo. O tempo é determinado de acordo com o condicionamento físico de cada um. Inicialmente é feito um teste para determinar esse tempo, que varia entre 30 segundos até o tempo máximo que cada pessoa aguentar. 





Pular corda


Esse não precisa nem de explicação ne? É você pular corda como antigamente, e se ficar fácil demais é só ir dificultando. Pule em um pé só.



Obs: Sem desculpas gente, levante o bumbum do sofá e comece a fazer os exercícios e vamos ter uma vida mais saudável galera.

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