quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dicas: como escolher óculos

Uso óculos de grau desde meus 12 anos de idade e uso diretão mesmo, só tiro pra dormir e tomar banho, é levantar da cama e colocar os óculos ( isso mesmo, sou cega e sei disso. 4,5 e 4,75 de miopia) OMG.
Então acho eu que entendo um pouco sobre isso, bem pouco viu, porque não tem muito segredo não, é colocar na cara ( a bruta ) e ver se ficou bom ou não kkk.





Formato
Pesquisei um pouquinho e vi que a grande maioria das dicas falava que rostos quadrados ficam mais bonitos com armações arredondadas ou ovais, e o contrário para rostos redondos. Já se seu rosto é fino e triangular os óculos estreitos ou aviador ficam bons. Para o rosto oval pode tudo.


Dicas rápidas:
1- A parte superior do óculos não pode ultrapassar, nem ficar em cima (cobrindo) as sobrancelhas.
2- A haste da parte inferior não deve ficar muito grudada na maça do rosto já que quando nós sorrimos a maça levanta e consequentemente o óculos  levantara junto.
3-Não compre um óculos somente porque ele é bonito e está na moda, você tem que se sentir confortável com ele. Não pode apertar porque machuca, mas também não pode estar largo porque qualquer movimento seu o óculos poderá cair do seu rosto (e ninguém quer o óculos quebrado ne)


Pesquisei por alguns óculos no site da Chiili Beans e tem muitos, um mais lindo que o outro. O meu é de lá. e dura muito (tadinho dele, só cai, eu deito em cima, durmo com ele na cara, um desastre total)



  
            Chilli Beans                                     Chilli Beans     



 
            Chilli Beans                                       Chilli Beans





 
            Chilli Beans                                     Chilli Beans




 
           Chilli Beans                                        Chilli Beans






 
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário