quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Minhas séries favoritas

Eu amo assistir séries, sigo tantas que as vezes fico meio perdida em que episódio parei. E quando isso acontece é o caos rsrs, tenho q sair vendo o começo de todos os episódios.
Isso acontece com vocês também?  Comenta aí.
Enfim, decidi compartilhar algumas que gosto e acredito que muitas de vocês também ou então se derem uma chance vão gostar também, eu garanto.

The walking Dead 
Assim que lançou a série comecei a assistir com minha irmã porque sou meio viciada em zumbis, nós ficávamos horas e horas assistindo e choramos horrores no episódio da Sophia , quem lembra? Se você ainda não assistiu assista, as primeiras temporadas são ótimas. Agora já está na sexta temporada e estou louca para ver o final gente.




Supernatural 
Essa é simplesmente muito foda. Não consegui achar um trailer legendado da primeira temporada então vou explicar, a história é sobre dois irmãos Jean e Sam Winchester ( duas lindezas) e só por causa deles já vale a pena assistir a série toda viu - enfim, os dois são filhos de caçadores de fantasmas e demônios. Quando sua mãe morreu de forma misteriosa o pai dos dois passou a querer vingança contra as forças do mal e assim começa a história deles como caçadores. Vale super a pena assistir, é uma série forte mas não só por causa dos fantasmas e tal, mas também porque é uma história de amor entre irmãos, onde um tenta a qualquer custo proteger o outro.




Grey's Anatomy
A minha favorita com toda certeza é essa.  A trama se passa no hospital Seattle Grace e mostra a vida profissional e pessoal entrelaçada dos internos e médicos residentes. Meredith Grey é filha de uma médica muito conhecida, e é a personagem principal. Conforme a trama vai se desenrolando á cada episódio a história nos mostra o amor e o ódio entre cada um deles. É difícil explicar, mas a série é linda e muito emocionante.




Friends
Essa não poderia faltar,  é antiga, e não tem mais episódios  novos ( todoschoram) , mas é incrível e super divertida. Vale super a pena ver e rever.




Jane, the virgin
É a história de Jane, uma moça muito religiosa e que em um dia de exames de rotina no ginecologista acaba sendo inseminada acidentalmente, assim Jane fica grávida mesmo sendo virgem. E aí que começa os problemas já que alem de virgem, o bebê é de um homem que Jane acaba se apaixonando, e além disso ele é casado. Por enquanto só tem uma temporada completa, mas há rumores de que por conta do sucesso que fez a emissora encomendou mais 2 temporadas, então vamos torcer muito.





Essas são apenas algumas das séries que eu gosto, tem muitas outras mas que nunca consegui seguir de pertinho sabe. E vocês, tem alguma preferida ? Já assistiram alguma das minha preferidas? Deixa nos comentários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário