sábado, 25 de julho de 2015

As patricinhas de Beverly Hills




Quem não se lembra desse filme mega fofo e super amado pelas fashionistas?  Quem sempre quis ter o cabelo louro e liso da Cher? E o guarda roupa mega fashion dela?  Eu sempre quis ( e quero até hoje) rs.
No ultimo domingo esse filme que foi lançado no ano de 1995 completou 20 anos, e para vocês terem uma idéia foi o mesmo ano em que eu nasci e simplesmente o amo, não perco nunca quando passa na Sessão da tarde, gosto tanto que parece que o vi quando foi lançado (oque obvio não aconteceu) .

Enfim... em comemoração aos 20 anos de patricinhas vai aí algumas curiosidades sobre o filme.

(1) As gravações do  filme duraram apenas 40 dias

(2) Muitos atores fizeram testes para os personagens do filme, entre eles estão: Reese Witherspoon, Zooey Deschanel, Seth Green, Lauryn Hill, Paul Rudd entre outos...  Reese poderia ter interpretado Cher depois que a atriz Sarah Michelle Gellar teve de desistir do projeto, mas o papel tinha que ser da nossa queridinha Alicia Silverstone que nem precisou fazer o teste já que a diretora Amy quis de qualquer jeito que a atriz fizesse o papel de Cher depois de vê-la nos clipes de  ''Cryin'', ''Amazing'' e ''Crazy'', do Aerosmith.

(3) Cher troca de roupa 63 vezes no filme



(4) O filme é baseado no romance de Jane Austen, ''Emma''. A protagonista da história, Emma, assim como Cher, é uma jovem rica, bonita, mimada e orfã de mãe, que adora interferir na vida amorosa das pessoas que a cercam.

(5)  Para fazer a cena da brincadeira onde passavam cartas de baralho de boca em boca, o elenco teve que passar gloss bem grudento para que a carta não caísse.

(6) O maravilhoso conjuntinho xadrez amarelo da Cher é um Jean Gautier e deu o maior trabalho para achar, mas assim que foi colocado em cena foi o maior sucesso.




E para terminar a cantora Iggy Azalea  fez um clipe da música ''Fancy'' todinho com cenas das Patricinhas de Beverly Hills com ela interpretando a Cher, da uma conferida e diz oque achou nos comentários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário